quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Night We Are Not Kid

Olá, voltei dessa vez com uma sugestão musical nova para vocês. Como meu humor não estava agradável, nem à mim mesmo, não postei ultimamente mas em contra posto, estive escrevendo bastante. Então saindo do costume nesta postagem tem duas poesias.




Naquela brisa vejo o tempo
Sinto a dor da vida
Que se esvai entre meus dedos
O cheiro de sangue
Impregnado em minha alma
E neste momento
Sou somente eu
Sozinho no Escuro


                            By Wolf






Meu olhar no espelho, sem reflexo
O queimar do ódio...
As palavras vazias...
Tudo que me resta
É aquela casca
Meu corpo sem alma
O que me espera é apenas
As frias e amargas mãos do destino
As quais mergulham e se banham
Em meu sangue
Mostrando a face do horror


                          By Wolf


Dessa vez trago uma musica um pouco mais pesada:
Slipknot - Duality


E antes que e os deixe novamente, para voltar ao meu comum mundo, deixo uma frase minha para que pensem um pouco


Não existem limites para nada, apenas acabam as razões para se continuar.


                                                                                                  By Wolf


Até a próxima e agradeço comentários de qualquer gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário