segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Another Lonely Day

Venho novamente até vocês, após receber algumas dicas. Como hoje estou com humor um pouco melhor vai uma das minhas favoritas pra vocês e também uma sugestão musical, apropriados para o dia, claro primeiramente a poesia.


Underworld


No céu nenhum azul
Vagando sem esperança
Num mundo frio e distante
Atormentado pelo passado
Olhando o horizonte infinito
Como um mar de dor e desespero
Com vaga lembrança
De minha terra...
Do calor de uma mulher...
Da brisa em meu rosto pela manhã...
Agora vendo ruínas
Homens sofrendo o que infligiram
Pagando pelos pecados
E eu, a espera do barqueiro
Mas mil vidas já se passaram
Quando saio daquele caos
Novamente vejo o inferno
Só desta vez, no que chamava de lar


                                             By Wolf


E como prometido uma musica fantástica de uma banda incrível:
System Of A Down - Lonely Day
Com isso vou terminando a postagem espero que gostem, e ficarei agradecido com comentários mesmo sendo críticos. Thank's

Nenhum comentário:

Postar um comentário