sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mentiras e mentiras de pessoas cruéis

Será que sou simplesmente burro, ou tenho vocação pra ser idiota? Já não entendo os tempos atuais, pessoas falando coisas estranhas ao meu redor, chegaram até a quebrar o paradigma de "eu te amo", que agora são apenas palavras sem sentimento algum. Me pergunto se sou a ultima pessoa do mundo que fala algo que realmente é capaz de sentir e que lutaria contra tudo por esses objetivos, seja uma ideologia, um modo de vida, um amor, ou até mesmo um simples caderno cheio de rabiscos. Tudo que eu vejo ao redor hoje são pessoas fúteis, fingindo que se importam com algo além de si mesmos, mas já não tenho muito o que fazer, peso demais pra mim carregar, ainda não estou forte o suficiente.





A decadência minha companheira
Mas o mundo é seu servo
Enquanto corvos negros
Saem do seu corpo
Espero na mansão do arrependimento
Para depois que tudo acabe
Haja amor em seu lamento


                            By Wolf




Espero sinceramente que algum dia voltem a dizer verdades, que pensem no bem dos outros além de alimentar mentiras cruéis. 
Revolverheld - Roboter 
Obrigado.

2 comentários:

  1. Hey.
    Você escreve muito bem, sério mesmo, as suas palavras passam sentimento... e quantos sentimentos tristes!
    Enfim, de fato as pessoas são muito fúteis, eu mesma tenho meus momentos, mas ainda tenho esperança que um dia mudaremos. Como você disse em outro post, maldita esperança!
    Gostei bastante do seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Eu tento, ainda tenho que melhorar, mas fico honrado pelos elogios. Bom, o mundo é assim até eu mesmo tenho um pouco desse egocentrismo banal, só que ainda falo verdades.
    Obrigado.

    ResponderExcluir